Gerdau inicia a produção de vergalhão em rolo em Minas Gerais
Fonte: Assessoria Gerdau
Divulgação: Gerdau
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, inicia a produção do vergalhão CA-50 em rolo em Minas Gerais. Já produzido em outras unidades da Gerdau no Brasil, o vergalhão em rolo traz ganhos em produtividade para os clientes da construção civil, além de reduzir as perdas no processo de Corte e Dobra.
O produto, certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), atende aos mais rigorosos padrões de qualidade, assegurando confiabilidade e segurança nas mais diversas aplicações.
Para o diretor industrial da Usina de Ouro Branco, Marcelo Teixeira, a introdução do vergalhão CA-50 em rolo na linha de produção da unidade é um investimento estratégico em tecnologia e qualidade. “Alinhado aos mais rigorosos padrões técnicos, o material proporciona eficiência nos processos construtivos, contribuindo para um futuro mais sustentável”.
Disponível nas bitolas de 6,3mm a 20mm e fornecido em rolos de 2 toneladas, o vergalhão CA-50 combina maleabilidade e soldabilidade, características essenciais para otimizar processos industriais que demandam corte e dobra. Seu uso abrange uma ampla gama de aplicações para os mercados de construção civil, industrial e de infraestrutura, além de soluções pré-moldadas como postes e outras estruturas.
Para o diretor comercial da Gerdau, Carlos Eduardo Vieira da Silva, com esse novo produto, a Gerdau demonstra mais uma vez sua capacidade de oferecer soluções que agregam valor aos projetos dos clientes. “A versatilidade e a qualidade do vergalhão CA-50 em rolo o posicionam como referência no mercado, abrindo novas possibilidades para clientes da construção civil”, justifica Vieira.
Deixe seu comentário